De 18 a 24 de outubro, grupos de várias partes do estado apresentaram espetáculos adultos e infantis em Osório. Cruz Alta foi representada pelo Grupo Teatral Máschara com a montagem “A Maldição do Vale Negro”. O grupo conta com a direção de Cléber Lorenzoni, (que também atua), Dulce e Jorge, Gabriel Wink e Ricardo Fenner também fazem parte do elenco.
A premiação destacou alguns dos 24 trabalhos concorrentes. O Grupo Máschara arrebatou os troféus de "Melhor Espetáculo", "Melhor Figurino" e "Nelhor Maquiagem". Individualmente, Cléber Lorenzoni recebeu o troféu de melhor ator; também foi indicado ao troféu de melhor diretor. Gabriel Wink foi indicado ao troféu de "Melhor Ator".
A peça "A Maldição do Vale Negro", adaptada da obra de Caio Fernando Abreu, foi apresentada em Cruz Alta três vezes, no Cena às 7. Nós, do Cruzaltino, assistimos todos os espetáculos do grupo há anos e, devemos dizer que "A Maldição do Vale Negro" é o melhor espetáculo do time. Um humor maravilhoso, texto e atuações fantásticas, além de muita organização, pois, são apenas 3 atores para interpretar 6 papéis. Eles, realmente, se viram nos 30!!! Em novembro o grupo segue em turnê pela serra. Parabéns Máschara, por não deixar o teatro cruz-altense morrer, e, ainda, o fazer com tanto afinco, qualidade e profissionalismo.
Somos fãs incondicionais de vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário