terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cruzaltino na RBS TV

      Mas tá loco, tchê! Num é que o bagual vai aparecê na tevelisão? Tá mais faceiro do que mosca em tampa de xarope. Mais contente que guri de bombacha nova.
      Amanhã, quarta-feira, no programa Jornal do Almoço da RBS TV (filial da rede do plim-plim aqui no Sul), sairá uma matéria especial de primeira sobre o blog do Cruzaltino. O quê que acharam do índio véio?  Tá ficando metido a besta, né? Daqui alguns dias, vai começar a selecionar os amigos que cumprimenta na rua.
     Como diz o Guri de Uruguaiana: "Tá tão famoso que só se fala em outra coisa".

4 comentários:

  1. Oxe! Tá ficando exibido! Grava, vai e manda por e-mail? Ou coloca no blog, afinal será legal compartilhar. Só que eu não moro ai, pense nisso, enquanto você me cumprimentar...rsrs

    Adorei a notícia !

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tariza! Foi um acontecimento muito feliz, e mais ainda inesperado. Com essa tal de internet a gente nunca sabe o que pode acontecer de uma hora para a outra.

    Se nós conseguirmos a matéria (faremos tudo o possível), com certeza, iremos publicá-la por aqui.

    A mãe orgulhosa do Cruzaltino já está esquentando a tv de válvula, preta e branca, para amanhã a imagem ficar tinindo de boa. rsrsrs

    Até mais ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir na RBS TV e achei fantástica essa iniciativa de contar a história de nosso município de forma criativa .
    Parabéns e sucesso !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos a força, Chrisk! Já que temos à disposição, essa tal de "interne tchê", nada mais justo do que homenagear nossa terra com um personagem em quadrinhos, não é mesmo?

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir