quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamento de livro e Convite para a 18ª Feira


 
   O patrono da 18ª Feira do Livro, mestre Rossano Cavalari, estará lançando seu 4º livro na 18ª Feira do Livro de Cruz Alta, intitulado "Dicionário de Cruz Alta - Histórico e Ilustrado" pela Editora Martins Livreiro de Porto Alegre.  O livro é resultado de mais de uma década de pesquisa.

Sinopse:
   Mais do que um desafio, esta obra traz para o leitor, as múltiplas facetas que compõem a caminhada histórica deste que é um dos mais importantes municípios gaúchos. Protagonista dos mais marcantes acontecimentos e berço de personalidades inesquecíveis, resgatamos nas páginas deste dicionário, uma visão privilegiada desta míriade de informações que enaltecem o passado e enobrecem o presente. Biografias, expressões e termos populares, fatos, documentos, comércio, indústria, ruas, logradouros, sociedade, cultura, economia, revoluções, geografia, educação, tradição, história e tantas outras áreas que foram extraídas das entrelinhas e transformadas em verbetes para o gosto do leitor.


Aproveitando a deixa, convidamos à todos para participar da 18ª Feira do Livro de Cruz Alta, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de agosto, na Praça do Ginásio. Eis o convite oficial, abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário